Display

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

APARECIDA - O MILAGRE



Aparecida - O Milagre estreia dia 17 de dezembro nos cinemas


Um empresário em crise e desesperado com um grave acidente do filho é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida que lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo. Desesperado diante da perda, Marcos – interpretado por Murilo Rosa - revive também a história do surgimento da Padroeira do Brasil. A partir desse encontro, sua conversão terá conseqüências surpreendentes e emocionantes.


Com direção de Tizuka Yamasaki, Aparecida - o Milagre, será lançado dia 17 de dezembro. Filmado ao longo de seis semanas em São José dos Campos e em Aparecida, o filme tem cenas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que recebe a visita de nove milhões de devotos por ano.


No elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Janaina Prado, Dandara Marian e Jonatas Faro, em sua estreia no cinema, como o jovem Lucas, e apresentando Vinicius Franco, como Marcos menino. O longa tem produção de Gláucia Camargos e Paulo Thiago através Vitória Produções. O roteiro é assinado por Marco Schiavon, também autor do argumento, Carlos Gregório, Pedro Antonio e Paulo Halm. Aparecida- o Milagre tem fotografia de Luis Abramo, direção de arte de Yurika Yamasaki e trilha sonora original de Paulo Francisco Paes.

Fonte: Julia Ribeiro Local:Aparecida

2 comentários:

Anônimo disse...

Visitar seu blog é uma forma de me atualizar também.Por exemplo foi através dele que tomei conhecimento do filme " Aparecida - O Milagre". Já estou anciosa pra assistir. Obrigada

Celina Missura disse...

QUE BOM QUE O MEU BLOG ESTÁ ATINGINDO SEUS OBJETIVOS QUE É: SER UM ESPAÇO DE BUSCA, PESQUISA, PARTILHA, REFLEXÃO, AMIZADE E ALEGRIA.